Sobre Jeferson Pillar

Jeferson Pillar é cantor, compositor e amante da teologia. Começou a cantar ainda quando criança em um coral de sua igreja local. Na adolescência teve contato com o pop secular, passou a ser integrante vocalista do grupo Mega Boys, banda que se destacou ganhando o concurso de melhor banda no extinto programa "sabadaço" na TV Band.

Aos vinte anos teve uma experiência com Deus que o levou a decisão de deixar a banda secular e voltar para os caminhos de Cristo. Em 2011 lançou seu primeiro CD cujo título é "festa no céu", Álbum que fala de suas primeiras experiências espirituais. Em seguida lançou o DVD+CD redenção, gravado ao vivo nos estúdio da TV novo tempo.

Já com 5 anos de Ministério, Pillar lança um projeto que é denominado por ele e pelos críticos de "seu projeto mais maduro". Com letras mais profundas e honestas, Jeferson derramou-se nesse projeto chamado "lugar de origem", produzido por Suzanne Hirle, mixado e masterizado nos EUA. O CD foi destaque em 2016, o clip de sua música de trabalho já alcançou milhões de visualizações no YouTube.

Atualmente está produzindo o segundo volume do supra citado projeto "Lugar de Origem". Quer conhecer Jeferson Pillar? Ouça seu último disco, pois as canções contidas no mesmo fidedignamente lhes retratam.

Jeferson Pillar
Cantor e compositor


[email protected]



Siga meu instagram

@jefersonpillar
Acompanhe as novidades de perto, comentem nas fotos e compartilhe com seus amigos.

Aqui estão as minhas últimas fotos.


setadireita