Isso é iminente, já está claro nas escrituras. Me preocupo com o estar nEle o tempo todo, não só no final. Não me preocupo com o segundo advento, minha preocupação é se o primeiro advento já surtiu efeito em minha vida.
Também não tenho o céu como objetivo, tenho Ele. Como já disse outras vezes; Meu coração não arde mais pelo céu, meu coração arde por Ele. O evangelho não é Deus enviando seu unigênito para me levar para o céu. O evangelho é Deus enviando seu filho para me reconciliar consigo mesmo… para me levar para Ele.
Coração que tem o céu como finalidade é coração que tem relacionamento com Deus como um meio de ir para o céu e não como um fim em si mesmo. Coração que arde pelo céu, não quer o Pai… quer o céu. Em Cristo, Deus nos leva de volta para Si. Ao que me parece, Deus entregou seu próprio Filho para ter-nos de volta nEle. Logo, penso que a vontade de Deus somos nós.
2 Comments
Muito bom
top top isso me ajuda muito na minha caminhada crista,,,, caminhada que é cheia de vacilos e quedas ,,mas GRAÇAS AO PAI E A SUA SANTA MISERICÓRDIA DERRAMADA SOBRE NÓS